domingo, 10 de abril de 2011

Ok, eu me rendo!

Olá pessoas!!!

Depois de muito tempo “paquerando” com a idéia de criar um blog, eis que FINALMENTE nasceu o “Splendor4u”!


Demorei um tantão porque não sabia qual seria o foco principal do blog. Inicialmente, pensei em um espaço para discutir sobre saúde, qualidade de vida e bem estar, que na verdade são temas inerentes à minha formação. Só que aí eu também adorava a idéia de falar sobre dicas de moda e beleza, pois como uma “mulherzinha” assumida eu vivo falando, lendo e pesquisando sobre esses assuntos.


Foi aí que então eu pensei que na prática todas essas coisas estão conectadas! Moda e beleza trazem consigo um bocado de bem estar e consequentemente outro bocado de qualidade de vida e saúde! Na mesma proporção, quando trabalhamos em prol do nosso bem estar, buscando o máximo de qualidade de vida e saúde, a beleza surge inevitavelmente como uma conseqüência, que vai desde o viço da pele, do brilho nos olhos, do sorriso nos lábios até um cabelo bonito, unhas fortes, men sana  e corpore sano!


Portanto, é sobre isso que vamos falar nesse cantinho, sobre tudo que faz agente ser bem bem feliz e ter muitão ESPLENDOR! ;)

Nice to meet u!
Lots of Splendor 4 u!!!
Bjoks mil!

0 comentários: