sábado, 26 de novembro de 2011

Se a culpa é minha...

Amorinhas!!! Como estão?

Dando notícias pra quem anda me cobrando posts: Euzinha continuo na correria.com, mas é por uma justa causa, garanto... (em breve eu conto). Só que infelizmente não tá dando tempo de vir aqui!

Mas ó, vcs concordam que o tempo tá cada dia mais corrido? E 2012 já tá virando a esquina bem ali! Ainnnnnnnn!

Bem, então é isso minhas amoras, A CULPA NÃO É MINHA, É DO TEMPO!rs



Mas passei aqui para desejar um Fim de semana splendoroso para todas!

Bjoks Mil!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Tá afim de ser feliz?

Amoras da minha vida!!!

Que domingão morto de lindo, depois de dias corridíssimos, cheinhos de casamentos, viagens, congressos, aniversários, estudos, bonecos, amigas, insights, pizzas e blá blá blá... Ufa!!!

Mais lindo ainda quando a preguiça tá grande e agente tá "mais pra barro do que pra tijolo"...rs

Enfim! Vamo que vamo! E nada melhor pra começar uma semana mega lotada, do que começar refletindo!

Hoje trouxe um trechinho de um livro que faz parte da minha lista "Top 10" - "O Sucesso é ser feliz" do querido Roberto Shinyashiki, que by the way está sendo re-escrito. é um tanto longo, mas GARANTO que vão amar:




"A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria.


Qualquer estúpido pode ser infeliz. Não é necessário alguém especial para ver problemas em qualquer coisa, a qualquer hora. Aliás, há pessoas que não desperdiçam uma oportunidade de sofrer. Saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é habilidade de poucos”. 


Analisando as palavras da mestra, concluí que, à medida que as pessoas evoluem e amadurecem, passam por quatro fases no processo de percepção da felicidade:

Primeira fase: Acontece na infância. A criança concebe a felicidade como o “prazer eterno”. Acredita que esse estado de graça deve fazer parte de todos os momentos de sua vida. É o princípio da busca do prazer. Com o tempo, e com as sucessivas frustrações, a criança passa a depositar no futuro sua expectativa de felicidade. Muita gente não ultrapassa essa fase. Quando se sente afetivamente infeliz, continua imaginando que a qualquer momento aparecerá um príncipe encantado para realizar seu sonho de felicidade. Acha, por exemplo, que encontrará um emprego no qual poderá ser feliz diariamente. Não se realiza profissionalmente, pois não se prepara para lidar com o sacrifício.

Segunda fase: Quando assimilamos nossas frustrações e passamos a acreditar que a vida é apenas uma coleção de momentos felizes. Alguns desistem até de viver um relacionamento consistente e duradouro para procurar prazer em encontros fortuitos. Ou só se sentem felizes no trabalho quando é dia de pagamento. Nesse caso, a felicidade se esvazia porque se restringe a fragmentos de vida. É o caso das pessoas que só se sentem felizes quando estão à mesa, durante as refeições, ou das que trabalham o mês inteiro, mas só se sentem satisfeitas no dia do pagamento. É uma fase de pobreza existencial.

Terceira fase: É a fase em que aprendemos que a vida é uma série de ciclos entre celebração e aprendizado, entre instantes de dor e prazer. Aqui começamos a perceber que é preciso aproveitar não só os momentos agradáveis, mas também os desagradáveis. Desfrutar dos primeiros e aceitar os recados que a vida nos passa por meio dos segundos. E que desperdiçar qualquer experiência é perder a valiosa chance de crescer como pessoas e sentirmos que estamos vivos. 

Quarta fase: É a fase da maturidade, na qual aprendemos que tudo o que acontece em nossa vida tem um sentido de aprimoramento. Nesse estágio de compreensão, paramos de reclamar dos acontecimentos dolorosos e simplesmente aprendemos a lição de cada acontecimento doloroso, evoluindo o que é necessário. É o caso da mulher que teve um pai alcoólatra e não pôde fazer nada para impedir que ele se destruísse até a morte. A experiência de impotência quando criança fez com que criasse uma necessidade patológica de querer salvar alcoólatras. Assim, quando adulta, se envolveu em relacionamentos complicados, com homens que bebiam demais. Tinha compulsão por querer tirar os companheiros do vicío. Um dia, se deu conta de que o pai fez com a própria vida o que quis. E que não precisava namorar dependentes do álcool para tentar salvá-lo. Quando a consciência chega, a pessoa amadurece e se livra dos padrões destrutivos. É como disse a mestra: a felicidade permanente vem quando entendemos o significado dos acontecimentos em nossa vida."


... E vcs hein, em que fase estão?
Bjoks Mil e uma semana splendorosa!!!






* Imagens By Google Images

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pra entrar no clima!

Amorinhas mias! Como vão???

Que segundona é essa com cara de sexta né!?rs Q diliça!

Espero que vocês possam desfrutar do feriado com muitaaaa energia e coisas boas, porque euzinha aqui tô no lerê! :/ Mas td bem... faz parte...rs

Então, pra entrar no clima aí vai uma música que não sai do meu mp3, nem da minha cabeça. Arrastem as cadeiras e se joguemmm, ‘cause it’s HOLIDAY!!! 



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Splendor Drops

Amoras da minha vida!!!

Pensem numa correriazinha ... Agora multipliquem por 100000000, daí vcs vão entender a minha... #Aff!

Mas enfim, sem mais delongas, hoje venho falar sobre o meu xodozinho do momento: A máscara para cílios Fast & Perfect, da Bourjois.



Amorinhas, eu tenho verdadeira loucura por rímeis! Esse é o ítem do make que não pode faltar na minha necessaire! Acho maraaa ficar com olhinhos a la Betty Boop!rs Por isso eu vivo comprando e testando os moçoilos.

Esse aqui eu conheci por acaso em uma das minhas andanças pelas  Lojas Renner. Eles estão com alguns kits promocionais da marca com precinhos bem bacanas viu. O Kit do rímel vem com um removedor de maquiagem para olhos também maraaaa! E a embalagem vem bastantão!rs



Como sou addict das máscaras, acabo também testando muitos removedores, pois é MUITOOO importante  para saúde dos nossos olhos que agente remova  tudinho antes de dormir! Olha lá hein mulherada!!!

Para explicar a aplicação e resenhar melhor os produtikos, convidei a minha querida BBF Rainha, do AcordaRainha para fazer um vídeo pro Splendor, e é óbeveooo que ela super topou! Vejam que maraaa:



Ainnn, ela não é tudooo de baun!? Amo tomate vc miguinha! Brigadão viu!!!

E é isso splendorosas. Depois me contem o que acharam!


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

De volta pro meu aconchego!!!



Amoras da minha vida!!!!

E a saudade tá no corpo todo!

Depois de um “longo e tenebroso inverno” eis que cá estou Euzinha de volta! Hehe...
Gostaria de agradecer em primeiro lugar aos e-mails e recadinhos de apoio e pedidos de “volta!”. Nunca pensei , sabia!? Posso dizer que todo esse carinho contribuiu muito em momentos menos fáceis da vida!

E por falar neles... acho que nem vale a pena relembrar, afinal o q passou já foi... Mas fica sempre a certeza de que são esses momentos que nos tornam pessoas melhores e nos fortalecem ! Portanto amoras, quando vocês estiverem passando por tempestades, lembrem-se: a calmaria vem! ;)

Bom, por hj é só pra matar um “cadiquinho” das saudades, mas jajá eu trago um monte de novidades e muito muito Splendor4u! ;)

Bjoks Mil!!!!

“Às vezes a vida te bate com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que eu fazia. Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores. Seu trabalho irá tomar uma grande parte da sua vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que você acredita ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que você faz. Caso você ainda não tenha encontrado, continue procurando. Não pare. Do mesmo modo como todos os problemas do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer relacionamento longo, só fica melhor e melhor ao longo dos anos. Por isso, continue procurando até encontrar, não pare."
Steve Jobs

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pra não deixar a peteca cair...

Olá amoras da minha vida, como vão?

A correria anda GRANDEEEE pelas bandas de cá! Pra completar, esses dias tive alguns imprevistos e vou ter que correr pra não deixar a peteca cair, então provavelmente vou aparecer menos por aqui alguns dias... :( Mas há de valer a pena! ;)

E como sei que a vida de muita gente também anda meio rapadura (doce, mas não é mole não!rs), trouxe esse texto do Arnaldo Jabor pra gente parar, pensar e se animar!


PACIÊNCIA (Arnaldo Jabor)

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.
Por muito pouco a madame que parece uma "lady" solta palavrões e berros que lembram as antigas "trabalhadoras do cais"...
E o bem comportado executivo? O"cavalheiro" se transforma numa "besta selvagem" no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar...
Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma "mala sem alça". Aquela velha amiga uma "alça sem mala", o emprego uma tortura, a escola uma chatice. 
O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela.
Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet estava demorando a dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça, inconformado.
vii uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais.
Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus.
A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta. 
Pergunte para alguém, que você saiba que é "ansioso demais" onde ele quer chegar? Qual é a finalidade de sua vida?
Surpreenda- se com a falta de metas, com o vago de sua resposta.
E você? Onde você quer chegar? Está correndo tanto para quê? Por quem? Seu coração vai agüentar? 
Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?
A empresa que você trabalha vai acabar? As pessoas que você ama vão parar?
Será que você conseguiu ler até aqui? 
Respire... Acalme-se... 
O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência...


NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL... 
SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA...


O Destino decide quem Você encontra na vida... Suas atitudes decidem quem fica. 




E VAMO QUE VAMO, E VAMO QUE VAMO, QUE DÁ!!! ;)
Bjoks Mil!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Beleza brasileira

Amoras da minha vida!!!

Tantas cositas boas pra contar que nem sei por onde começar! Ainnnnn.... Adogoooo! :D

Hoje eu e minha amora Thaís Poiani fomos conferir o Beleza brasileira,  evento organizado pela Spasso Cosméticos. Quem anda sempre por lá, com certeza ouviu falar deste meeting com alguns dos melhores profissionais do ramo.

Pra começar, preciso falar desta iniciativa. Até pouco tempo atrás, os profissionais que buscavam atualização e novidades precisavam se deslocar até a Paulicéia, ou mesmo para outras localidades. Sem falar na pequena fortuna, entre deslocamento e inscrições, que isso lhes custava. Hoje em dia isso não é mais necessário, pois dispomos dos vários cursos oferecidos pelas lojas da Spasso, em parceria com as melhores marcas e com preços (em geral) acessíveis.

Além disso, agora poderemos contar com eventos de maior porte como esse (Sim, já falaram no próximo, que já está no forno! :D). Ficou muito nítido o profissionalismo e o cuidado da organização, dava pra perceber nos mínimos detalhes, desde a escolha do local do evento, as atrações, os parceiros, a apresentação... Enfim, poderia ficar um bom tempo aqui descrevendo, mas vou resumir dizendo: foi maraaaa!

Quem conferiu certamente não se arrependeu. E quem ficou na dúvida... bem, não percam os próximos eventos, pois a “família Spasso” está cada dia mais antenada e preocupada com a satisfação dos seus clientes, sejam eles de atacado ou de varejo, consumidores finais, ou profissionais – o que certamente é um grande diferencial aqui em Campinas City...



Agora cá entre nós... Alguns profissionais presentes simplesmente roubaram a cena! A splendorosa da Ana, da Sancion Angel, estava lá pessoalmente e arrasandooooo no evento. Na verdade, posso dizer que sua equipe foi muito feliz na escolha de suas estratégias de divulgação. Outro que literalmente arrancou suspiros do público, com suas técnicas e carisma, foi o hair stylist Iran Avelar, da Belliz Company. Dessa vez quem se rendeu e mudou de look foi a Rainha viu , mas vou deixar pra ela contar pra vcs! A turma do Duda Molinos também estava lá, muito bem representada pela maquiadora Jéssica, nos mostrando todas as novidades da linha, agora à venda nas lojas da Spasso (Iupiii! \o/).




E foi tanta tricotagem minha gente! Tanta coisa boa que esse post ficaria gigantesco se eu falasse de tudo! Ah! Sem contar nos mimos que os participantes receberam, mas isso vai render outra proza!rs. 

PARABÉNS à organização do evento, aos participantes e a Spasso pela iniciativa!

Bjoks Mil!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Mais reflexões...

Bom dia amoras!

Dei uma sumidinha daqui, né!? Mas é que esses dias aconteceram algumas coisinhas... Não diretamente comigo, mas com pessoas que eu AMO demais! E (in?-)felizmente eu não consigo ficar bem, se as pessoas que amo não estiverem bem...

Eu nem ia postar enquanto não essa nuvenzinha estivesse por aqui, mas vi um vídeo que me fez refletir muito e trouxe a mesma reflexão pra vcs...



Pensem nisso! ;)
Ótimo fim de semana!
Bjoks Mil!!!

P.S.: Outro dia nevegando na blogesfera conheci Os Conselheiros, feito pelos splendorosos Fabrício e Rafael. Posso garantir que é uma das melhores dicas que já dei por aqui! Vejam lá! ;)

terça-feira, 28 de junho de 2011

E lá se vem ele...

De tanto falarem que ele não ia chegar, que tava mais com cara de verão, eis que... parece que agora ele chegou – O INVERNO!

E ele chegou bombando, pra ninguém mais duvidar e trazendo consigo todos os seus pós e contras. Como tudo na vida, o gosto por ele também divide opiniões. Tem gente que ama de paixão e tem quem fique pedindo pro mundo se acabar, que nem eu!rs.

Brincaderinha bloguetes, mas é que antes de vir morar pras bandas de cá, inverno pra mim “malemá” era quando chovia. Mas tem um bom tempo que aprendi a sobreviver no frio e até a ver alguns pontos positivos: as pessoas ficam mais bonitas (já falei isso aqui), os makes não derretem,  as comidinhas são diliças (chocolate quente, cappuccino, fondue, vinho, queijinhos...hummm!), e um somatório dessas coisas que instaura uma atmosfera bem splendorosa... 

Mas sinceramente? Não sei se vejo outras vantagens... Já desvantagens: preguicite aguda, pele craquelada, frio congelante... Oow inveja dos amigos ursos, que se intocam e só saem quando o frio acaba!rs  Brincadeiras a parte, acho muito triste imaginar que se eu acho vejo o lado ruim, imaginem as pessoas que não tem abrigo, comida, roupa, coberta, alimento... Mas de verdade mesmo, sem demagogia! Vocês já pararam pra pensar sobre isso? E se pararam, fizeram algo pra ajudar?

Complicado né... ainda bem que algumas pessoas se preocupam com isso e fazem campanhas pra ajudar. A mais conhecida, que acontece todos os anos, é a Campanha do Agasalho, que possui vários postos de coleta espalhados. Outra opção para ajudar é procurar ONGs, abrigos, creches, asilos... com certeza toda ajuda será sempre bem vinda.

Aqui na blogesfera, as queridíssimas Thaís Poiani e Karen Montone também tiveram uma louvável iniciativa e lançaram uma campanha para ajudar as crianças da igreja Santo Antonio. As regrinhas estão explicadas pela nossa Rainha aqui:



E também penduradas no Varal das Artes aqui!

E é isso gentêm! De um jeito ou de outro, o importante é agente sair da nossa zona de acomodação e ajudar, nem que seja uma pessoa. .. Pensem nisso!



Bjoks Mil!!! ;)

sábado, 25 de junho de 2011

Quem não tem cão...

Caça com gato! Ah! Definitivamente caça, hein!

Amoras mias! Esses dias consegui eliminar um ítem da minha wish list – o tão badalado Donut (ou rosquinha), usado pelas celebrities para fazer coques splendorosos!



A primeira vez que vi um desses babeiiii! Fiquei imaginando “como será que esse povo faz isso”? Tem que ser muito top hair stylist pra conseguir! Até que um belo dia eu vi o bendito truque em uma revista e óbeveooo que fiquei desesperada pelo meu. Só que, até hoje, não encontrei o moçoilo em canto algum... só na internet, mas euzinha aqui confesso que ainda não sou lá um Az das compras on line.

Enfim! Daí, outro belo dia, fuçando no youtube, achei um vídeo da Júlia Petit (diva mor da blogsesfera), ensinando um truque show pra substituir o donut por uma meia enrolada. Vejam no link (não consegui anexar aqui!). 

Show né!? Mesmo assim, eu ainda não tinha me diposto a fazer a experiência, ou seja, continuava sem meu coque splendoroso... snif... snif... L BUT, nesse fds, enquanto fazia uma arrumação aqui nos cacarecos, eu abri uma latinha de um relógio esportivo que havia comprado e achei um donut (ou quase) pra chamar de meu! Iupiiiiiiiiiiiiii! \o/

“Mas Ná, como assim???”. Explico bloguetes: a esponjinha que veio segurando o relógio. Isso mesmo! Eu não sou o máximo!?hehe... :P Olha só:


Relógio na caixa/ Esponja x Donut original 




Coque Rosquinha (sem acabamento)

O coque não tá bom, pois a euforia foi tanta quando descobri que dava certo, que imediatamente corri e fotografei (tentei) pra vocês. Mas finalizando vai ficar o must!!!

E é isso meninas, eu canso de dizer que agente tem que ser feliz com o que tem! Então lembrem-se: quem não tem cão, caça com gato!rs E vcs hein, já tiveram experiências culminantes assim? Outra solução pra fazer coque rosquinha??? Me contemmmmmm!

Bjoks Mil!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tricô na Di Prata Acessórios



Amoras da minha vida!!!

Esses dias eu tive a grande satisfação de conhecer a loja Di Prata Acessórios, aqui no Cambuí. Passei uma tarde super agradável ao lado das splendorosas Rainha Thaís, Fabi e Solange. Também estavam lá as fofuritchas Príncipe Cadú e Beatriz. Mulherada reunida, já viu, né!? Tricô garantido!rs Ainda mais twitteras, blogueiras e facebookeiras que somos, não deu em outra!!! Adogooooooooooo!

Dessa vez eu não “quase enlouqueci”, eu enlouqueci de vez mesmo! A loja é linda de viver, tem muita variedade e ótimos preços (já se acostumaram com a minha mania de pechincha? rs). Outro plus é o atendimento personalizado oferecido, sem falar na simpatia da Solange, proprietária da loja, que está sempre preocupada com a satisfação dos clientes.

Eu tive vontade de trazer metade da loja, mas infelizmente não seria compatível com meu orçamento, então tive que me contentar em paquerar várias coisas e acrescentá-las a minha wish list. Mas claro que não resisti e comecei as minhas comprinhas, vejam só:




Eu caí de amores pelo pingente, aliás, uma das minhas manias. O bracelete eu já tava querendo, mas ainda não havia encontrado. E o anel de sapinho (depois mostro em detalhe)... bem, estava fora dos meus planos, mas pq eu não havia imaginado tamanha forurice! hehe...

A minha próxima aquisição sem dúvidas será o pingente, exclusividade da loja, com o twitter do @Splendor4u. Como eu ainda não o tenho, vejam esse coisimailindimundo da Rainha:



Ainnn, fala se não é tudo e mais um pouco!? Eu tenho até sonhado com o meu!rs Mas em breve eu passo lá, confiro as novidades e encomendo o meu! ;)  

Ah! Eu não poderia deixar de falar dos pequenos que estavam lá alegrando o ambiente. O Príncipe Cadú eu já conheço desde baby real, e baaaabo todo dia na sua realeza. Já a Beatriz, filha da Fabi... essa quase mata agente de tão linda, simpática e espontânea que é! Além disso, fina benhê! Pense na classe, no estilo, no glamour! Chegou lá num look de arrasar e já fashionista viu! Mas também, nem poderia ser diferente - “Filha de peixe, peixinha é!”- sua mommy além de lindona, entende e discute sobre o assunto de maneira bem legal lá no seu Chique Chix!



E é isso amoritas, quem não conhece a loja ainda, não deixe de conferir, euzinha aqui garanto que vcs vão adorar!

Bjoks Mil!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmalte da semana (passada!rs)



Ainnnn! Como eu adoro conhecer e testar coisas novas! \o/

Amoras da minha vida! Essa semana que passou eu testei pela primeira vez um esmalte da Sancion Angel (Chromic - Zak Fab's). "Mas Ná, então cadê o esmalte dessa semana???" hehe... 

Como foi a primeira vez, eu esperei pra ver como o queridinho ia se comportar. Afinal, não basta só ter uma cor maraaa; esmlate bom, pelo menos pra mim, tem que secar rápido, durar muito e sair fácil!

Ow yesi meninas! Hoje em dia a correria é tão grande que mal dá tempo pra fazer as unhas, então ficar uma hora (como antigamente) de papo pro ar, no melhor estilo "Não posso, tô com a unha mole!", não dá, né!? A mesma praticidade é necessária na hora de remover o queridinho, pois ninguém merece ficar esfregando...esfregando...

Além disso, nem todo  mundo tem vida de DIVA e não faz nada em casa. Quem não comanda TUDO, "nimínimis" (=no mínimo) lava uma loucinha... Não me decepcionem meninas... Peloamordi! :/

No meu caso, além de tudo isso, tenho cutículas sensíveis, então nem que eu quisesse poderia fazer as unhas mais de uma vez por semana - se o esmalte sair, já era fia! Só na semana q vem! :(

Retomando (Falo mais que o homem da cobra, né!?rs): Me surpreendi com a beleza e com a qualidade do produto viu! O esmalte atendeu todas as minhas exigências básicas, resistindo bravamente até o último dia. Outras vantagens: infinidade infinita de cores +  ótimo preço.

Pra quem não testou, #ficaadica! E quem já usou, o que achou??? Me mandem dicas direto da esmaltolândia, pliasiiii!!!

Bjoks Mil!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vivendo e aprendendo...

Olá pessoas!

E aí, semaninha começou bombando? A minha sim, mas... ces't la vie! ;)

Hoje vim compartilhar com vcs algo muito especial que me aconteceu esses dias, no dia do encontrinho das blogueiras na Esmalteria na verdade. Eu conversava e falava da minha falta de sorte e que eu nunca ganhava nada em sorteios.

Explicando: Eu me considero uma pessoa muito abençoada e não tenho muito do que reclamar da vida (só o básico, talvez pra não perder o hábito!hehe...), mas sorte sorte, dessas de sorte mesmo - NADA! NEVER!  Só pra vcs terem uma idéia, certa vez participei de umas dessas confraternizações natalinas, preparada para receber 100 pessoas. Haviam 50 brindes para serem sorteados, só que, no final das contas, apenas 50 pessoas compareceram, ou seja, todos ganhariam mimos inevitavelmente. E aí bloguetes que euzinha aqui fui a última sorteada! Só ganhei pq estava concorrendo comigo mesma!hehe... :P

Mas retomando o assunto, enquanto eu prosseguia a conversa, ouvi a voz da pequena Ana Mel (olha que nome lindo! E não poderia ser mais adequado, viu!) dizer:

"Tia! Eu sei pq vc não ganha. Pq pra ganhar agente tem que acreditar! E torcer!"

..........................................................................................................(pausa para reflexão!)

Pode até parecer bobagem pra vcs, mas aquelas palavras soaram como a voz de um anjo, me dando uma bela lição de vida! Eu acredito muito na sabedoria dos pequenos e tb confio que papai do céu  (ou seja lá que nome vcs conheçam Ele) fala com agente através das pessoas, às vezes mandando verdadeiros emails, SMSs e sedex10!rs

Bom, pra não extender a discussão filosófica, gostaria de resumir apenas dizendo: À partir daquele momento, EU ACREDITO E TORÇO! NEle, na vida e até na Dona Sorte! ;)

Torço para que vcs acreditem também!

Bjoks Mil e uma semana splendorosa!



P.S.: Na foto, eu com a pequena grande Mel, e um dos prêmios que ganhei nesse sorteio (o mais desejado da tarde), depois de aprender a ACREDITAR!

"  O acaso é, talvez, o pseudónimo de Deus, quando não quer assinar." Théophile Gautier

domingo, 19 de junho de 2011

Encontrinho das Blogueiras na Esmalteria!

Olá amoras da minha vida!!!

Nossa, esses dias foram master movimentados! Tenho tantas novidades pra compartilhar com vcs que nem se eu tivesse postado o dia todo teria dado conta! Mas prometo agilizar! hehe...

Bom, então vamos começar pelo começo: Esse sábado tivemos um encontrinho das blogueiras, aqui de Campinas City, lá na Esmalteria. Eu ainda não tinha ido lá conferir, mas agora posso garantir que é um caminho sem volta - Não dá mais pra viver sem!rs. A loja é uma graça de linda e existem esmaltes de várias marcas, cores, efeitos e preços. A melhor parte é conhecer a Anita, que comanda por lá, pois ela é uma simpatia e entende tuuuudo de esmaltes! Ainnn... voltei de lá um tanto mais pobre, mas comprei muitas cositas lindas pra mostrar p vcs! ;)

O nosso encontro foi uma delícia e nem poderia ter sido diferente, já que foi organizado pela nossa Rainha splendorosa Thaís Poiani, do Acorda Rainha. Quem tem o prazer de conhecê-la sabe que ela é a coisinha mais gostosa e realesca do pedaço!rs Eu tive o prazer de conhecer várias splendorosas e tricotar bastante, principalmente sobre nossos queridinhos, os esmaltes nossos de cada dia! 

Todas nós recebemos mimos e participamos do sorteio de váriosss presentes. Eu, que nunca ganho nada em sorteios (história para próximo post), ganhei várias coisas e entre elas uma caixa da Cinco Esmaltes, com doze lindas cores! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii! \0/ hehe...

Bom pessoas, "só sei que foi assim"! Uma tarde bem gostosa, cheinha de fofocas e resenhas, do jeitinho que agente gosta! Agora euzinha mal posso esperar pelo próximo! ;)


P.S.: Eu infelizmente ainda não sei colocar legenda nas fotenhas, mas vale a intenção pra vcs sentirem a vibe!rs

 P.S.2: Finalmente taí uma foto com o bendito cabelo curto! Pra quem não me conhece (ou reconhece!rs), eu sou esse ser de blusa laranja, bem discreta!hehe... O que acharam do visu novo?

Bjoks Mil! 

sábado, 18 de junho de 2011

As happy as I can be!!!

Bom dia amoras!!!!

Hoje o dia está bem movimentado e a vibe está das melhores! Muitas novidades, muitos acontecimentos, novos laços, novos planos... Enfim! Como me diz todo dia meu querido porteiro :"Só alegria!"!rs

Devo boa parte disso à vocês, viu! Muito bom conhecê-las melhor a cada dia e me tornar parte da vida de vcs, e tê-las como um pedacinho gostoso da minha! Feliz, bem feliz! :D

Bom, estava aqui tomando meu café matinal e vi esse clip do Rick Martin com a diva da Joss Stones. Pecebi que ainda não havia prestado a devida atenção à linda letra dela. As palavras fazem muito sentido nesse dia, então corri aqui pra compartilhar com vcs, com meus sinceros desejos que vcs tenham um super mega bluster power splendoroso findis! ;)






Bjoks Mil!
E obrigada todos e a cada um de vcs!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Must have!

Olá amoras!

Hoje estou aqui para falar de um dos meus produtos favoritos. Ele faz parte daquela listinha de coisas que agente usa e que todo mundo pergunta (o que é, o que fez, onde comprou e etc), sabe??? Estou falando do Duo Perfect de Sobrancelhas da Contém 1g. O produto não é novo, mas ainda encontro muita gente que não o conhece e que fica se matando com os lápis para sobrancelhas, aliás, nada contra eles, mas vamos combinar que eles não são assim muito muito... 


Eu já testei várias coisa pra preencher as minhas (muitas) falhas viu, mas nunca encontrei as mesmas vantagens, por isso caí de amores desde o dia em que o conheci, em uma daquelas demonstrações nos quiosques da marca. Esse queridinho vem com duas cores pra vc misturar e dar o efeito que desejar. Durante o dia, por ex, eu uso mais a parte clara, pra dar um arzinho “born this way” (=nasci assim! rs), já à noite acabo pesando mais a mão no tom escuro, pq Euzinha aqui infelizmente não tenho as sobrancelhas lá muito splendorosas...rsrs 


O produto está disponível em duas versões: uma para sobrancelhas mais claras ("nova") e outra para as mais escuras. Mais vantagens dele: vem em um estojinho super prático e resistente, com espelho e aplicador (um lado chanfrado e outro com aquela esponjinha para esfumar). Bom, de pouco adiantaria se ele fosse tudo isso, mas n durasse né!?rs Acreditem meninas, ele fica o dia inteirinho e ainda é capaz de resistir aquela esticadinha pós expediente! hehe... 

À princípio eu apanhei um pouco, mas fui pegando a manha e acertando a tonalidade e o efeito que ficam melhores e que eu mais gosto. Então, #ficaadica pra vcs, lembrando que eu não dou dica ruim, já disse! hehe...

E vcs hein amoras, qual seu produtinho preferido para dar uma ajudinha nas sobrancelhas?

Bjoks Mil!

P.S.: Desculpem a qualidade das minhas fotenhas, mas eu vou melhorar! Aliás, mandem dicas sobre isso tb! ;)




quarta-feira, 15 de junho de 2011

Leitura - uma paixão!

Olá amoras! Como vão???

Hoje o dia foi corridinho, mas cá estou eu, antes tarde do que nunca!rs

A dica de hoje é master especial! Em primeiro lugar, não posso deixar de falar dessa paixão maravilhosa que é a LEITURA! Infelizmente hoje em dia muita gente não tem esse hábito, até porque alguns (muitos!) livros não tem precinhos lá muito democráticos, né!? BUT, agente gasta dinheiro com tantas outras coisas menos importantes, que vale a pena priorizar!

Eu sou rata de livrarias! Um dos meus programinhas preferidos é ir sem pressa conferir os lançamentos, percorrer a sessão dos meus assuntos favoritos, sentar e folear alguns, tomar um café... Às vezes até nem dá pra levar no dia, mas paquerar o livro tb é parte integrante do processo!rs Importante é anotar os nomes numa "wishlist", se não agente esquece mesmo!:/

Esses dias eu fiz várias comprinhas na Saraiva (minha preferida.com!) e entre elas "Jesus, o homem mais sábio que já existiu" , do Steven K. Scott, editora Sextante. Pessoas, eu simplesmente devorei o livro em dois dias! Achei muito bacana a visão do Steven, não religiosa, mas de exemplo do sucesso de Jesus. Ele o coloca como um homem que foi bem sucedido em toda sua vida, já que até na hora da sua morte ele agiu de acordo com o que acreditava e pregava.

Enfim, vale a pena viu! Gosto é algo bem pessoal, e com leitura também não é diferente, mas acho que todos nós gostaríamos de atingir nossas metas e de sermos pessoas de sucesso! Então, #ficaadica! ;)

Espero que gostem! E me mandem dicas dos favoritos de vcs tb!

Bjoks Mil!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma inspiração e tanto...


Olá amoras! Tava ali lendo meus emails e me deparei com um que me fez refletir... Então decidi compartilhar com vcs tb! Vejam:

O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
o mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!

Madre Tereza de Calcutá



Eterna fonte de inspiração! ;)Bjoks Mil

segunda-feira, 13 de junho de 2011

E vamo que vamo que dá!!!

Olá amoras da minha vida!

Depois de um fds recheado de emoções, eis que chega mais uma segundona! Então, olha aí pra gente respirar fundo e tomar fôlego:



Tá Rindo, É?
Ana Carolina

Ah, hoje eu quebrei o meu despertador logo pela manhã
Tocou atrasado e eu quase perdi o horário da van,
Agora você vê como são as coisas Maria José,

Se der

Se der, pra você me emprestar aquele seu vestido azul cor de mar
E se não servir vou tentar perder um quilo e meio até

Semana que vem é o tal casamento e eu não tenho o que
usar

Se der

Ah, e falando nisso homem bom, hoje em dia, tá ruim de
arranjar
Aquele que eu tinha eu peguei com outra, mandei ele
andar
Malandro e folgado comigo não dura mais nem um luar,
Tá rindo, é?


Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra
chorar
A minha oração é bem curta pro santo não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo

Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra
chorar
A minha oração é bem curta pra não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo que dá

Ah, recebi um torpedo da telefonia no meu celular
Prometendo desconto às três da manhã se eu puder
falar
Mas de madrugada, quem vai me atender, quem vai me
ligar? (Eu heim!)


Tchau
Fique tranqüila que o vestido eu cuido, não deixo
sujar
Quem sabe eu te ligue pra pode a tarifa a gente
aproveitar
Ou quem sabe até eu arranje alguém novo pra me
namorar
Tá rindo, é?

Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra
chorar
A minha oração é bem curta pro santo não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo

Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra
chorar
A minha oração é bem curta pra não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo que dá


E vamo que dá
E vamo que dá






Muitas das minhas semanas começam com esse hino... então, "E VAMO QUE VAMO E VAMO QUE VAMO QUE DÁ!" ;)

Ótima semana!
Bjoks Mil!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pasmem!!!

Olá amoras! Como vão???
Fiquei sabendo que nesta última quarta e quinta-feiras (08 e 09/06) aconteceu, em São Paulo, o primeiro desfile de esmaltes do mundo! Sim sim, eu escrevi certo: DESFILE DE ESMALTES!!! Com “dedinhos” desfilando todos garbosos pelas passarelas! Rsrs...
Na verdade não se tratou de um “desfilinho” qualquer não, o evento foi inspirado nas grandes semanas de moda e se chamou “Nails Fashion Week”. Lá, grandes marcas mostraram as principais tendências da moda no quesito unhas!
A princípio pode parecer engraçado, ou mesmo um tanto bizarro, né!? Mas na verdade foi uma grande sacada dos organizadores, pois nos últimos anos esse mercado teve um crescimento estrondoso, colocando o Brasil no segundo lugar do ranking de vendas desse produto, ficando apenas atrás dos EUA!
E quem vive sem eles??? As unhas hoje em dia são certamente o novo adereço fashion, sendo tão importantes nas nossas produções quanto qualquer outro acessório! Euzinha achei a iniciativa o máximo! Genialidade dos organizadores – deveras uma grande sacada! PARABÉNS!!! ;)
 Aliás, uma delas chama-se Juliana Lima e também  participa da blogesfera com seu “querido esmalte”  – confiram, pq disso a linda entende!rs
Ah! Como nós bloguetes e esmaltólatras já sabíamos, o evento confirmou: O brilho nas unhas é a verdadeira tendência deste inverno! Então meninas, se joguem!!!

Bjoks Mil!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amo muitoo tudo isso!!!

Olá amoras da minha vida, como vão?

Depois de resistir bravamente a tempestade de terça-feira, estou agora tentando não virar picolé!rs QUE FRIOOOOO!!! Ainnnn... Mas tudo bem né, pq o frio tem lá suas vantagens... Chocolate quente, vinhos, foundue... entre "otras cositas mas"...

Mas eu tava pensando esses dias, enquanto andava pelo Shopping, como as pessoas (ou pelo menos a maioria delas!rs)  ficam mais bonitas no inverno. Deve ser pq agente tem que parar e pensar minimamente no que vai vestir, nem que seja pra não morrer de frio, né!?rs Sim, pq definitivamente isso não acontece nas outras estações, principalmente no verão - agente vê cada marmota! Namm... Mas se um dia eu entrar pra política prometo que vou distribuir espelhos para todos...hehe... #abafa!

Enfim! Uma das peças que não pode faltar no nosso guarda roupa invernal é o lenço! De vários tamanhos, formas, cores e tecidos, eles adicionam bossa à qualquer produção! E o grande lance é o fato deles serem bemmm democráticos: tem "pedacinho de pano" de todo jeito e preço por aí, sem falar que todo mundo tem aquele que era da mãe ou da vó, né!? 

Além disso, o mesmo lenço é capaz de assumir uma carinha diferente, dependendo da forma como é usado! Dá pra variar muitoooo! Euzinha aqui adooogoooo aprender e ensinar amarrações diferentes, e esses dias encontrei várias dicas super bacanas no youtube. Entre elas, uma me chamou muita atenção, pois além da facilidade, tem várias idéias resumidas em menos de cinco minutinhos. Olha só:


E aí, gostaram? Eu AMEIII! Ah! E mais uma dica: gravem no celular, assim qd vcs estiverem na correria, ou mesmo quiserem mudar o look pra um happy hour, vai estar à mão!

Ah! E se tiverem outras diquinhas, me contem!

Bjoks Mil!




terça-feira, 7 de junho de 2011

Morraaammmmmmmmm!!!



Na verdade... morra eu, morra tu, MORRAMOS NÓS!rs

Minha gente, o que é isso hein!? Será que sou só eu, ou vcs tb tem morrido cada vez que a "Natalie" aparece na novela das oito!? (Ah! SIM, EU SOU NOVELEIRA, E DAÍ!?rsrs) E será que alguém aí consegue apontar um defeitinho nesse mulherão??? Genézio do céu! 



De fato, eu decidi compartilhar aqui não somente a minha pequena inveja (branca é claro!) da amiga Déborah Secco, mas principalmente o exemplo de determinação e disciplinas da moça. Pra quem não lembra, ela já foi magrinha (do 15), já foi gordinha (segundo ela por problemas hormonais), já foi já foi... Mas agora ela está inegavelmente maraaaa!

Enfim! Hoje cedo ouvi uma entrevista dela falando sobre a rotina de alimentação + exercícios (Vejam: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1664171-10345,00.html )e pensei, de fato mulherada, não tem pra onde correr! Agente precisa mesmo ter disciplinas se quiser chegar a algum lugar... E se esse objetivo for ter um corpão pelo menos parecido com aquele... haja perseverança!rs

Mas brincadeiras a parte, fica aqui a dica e o incentivo: YES WE CAN! E com certeza o mais difícil é começar. A fase de mudar um hábito pode ser cruel a princípio, mas depois tudo fica mais fácil! Ah! E nada de se matar na academia ou de fazer a dieta da vez, nem muito menos a da vizinha! Antes de iniciar uma atividade física e/ou uma nova rotina alimentar é ESSENCIAL procurar ajuda profissional! Além de garantir a nossa saúde, torna tudo muito mais fácil! ;)

Se alguém se animar, depois me conta! Eu sigo firme e forte na batalha!hehe... :P
Bjoks Mil