terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmalte da semana (passada!rs)



Ainnnn! Como eu adoro conhecer e testar coisas novas! \o/

Amoras da minha vida! Essa semana que passou eu testei pela primeira vez um esmalte da Sancion Angel (Chromic - Zak Fab's). "Mas Ná, então cadê o esmalte dessa semana???" hehe... 

Como foi a primeira vez, eu esperei pra ver como o queridinho ia se comportar. Afinal, não basta só ter uma cor maraaa; esmlate bom, pelo menos pra mim, tem que secar rápido, durar muito e sair fácil!

Ow yesi meninas! Hoje em dia a correria é tão grande que mal dá tempo pra fazer as unhas, então ficar uma hora (como antigamente) de papo pro ar, no melhor estilo "Não posso, tô com a unha mole!", não dá, né!? A mesma praticidade é necessária na hora de remover o queridinho, pois ninguém merece ficar esfregando...esfregando...

Além disso, nem todo  mundo tem vida de DIVA e não faz nada em casa. Quem não comanda TUDO, "nimínimis" (=no mínimo) lava uma loucinha... Não me decepcionem meninas... Peloamordi! :/

No meu caso, além de tudo isso, tenho cutículas sensíveis, então nem que eu quisesse poderia fazer as unhas mais de uma vez por semana - se o esmalte sair, já era fia! Só na semana q vem! :(

Retomando (Falo mais que o homem da cobra, né!?rs): Me surpreendi com a beleza e com a qualidade do produto viu! O esmalte atendeu todas as minhas exigências básicas, resistindo bravamente até o último dia. Outras vantagens: infinidade infinita de cores +  ótimo preço.

Pra quem não testou, #ficaadica! E quem já usou, o que achou??? Me mandem dicas direto da esmaltolândia, pliasiiii!!!

Bjoks Mil!!!

6 comentários:

Thais Poiani Costa disse...

Bem que te falei que Sancion Angel é Sancion Angel amigaaaaa!
Unha linda! O esmalte ficou lindo nela, rs
Sdds viu!

bjocas Rainhescas

Lili disse...

Amei essa cor, muito linda!
Brijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Naizinha disse...

hehe... verdade Thá! Adorei!!! Brigada linda!
Sds tb!
Bjoks Mil

Naizinha disse...

Lindona né Lili!? E a marca é mara tb! ;)
Bjoks Mil!

Jaqueline Marques disse...

Que lindo o esmalte! As unhas ficaram um espetáculo!!!
Estou seguindo! Te convido a conhecer meu blog http://futilidadedemulher.blogspot.com e se gostar, é só seguir!

Te espero lá!

Beijos

Jaque
@Jaque_Marq

Naizinha disse...

Oi Jaqueline! Seja bem vinda!;)
Bjoks Mil!