quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amo muitoo tudo isso!!!

Olá amoras da minha vida, como vão?

Depois de resistir bravamente a tempestade de terça-feira, estou agora tentando não virar picolé!rs QUE FRIOOOOO!!! Ainnnn... Mas tudo bem né, pq o frio tem lá suas vantagens... Chocolate quente, vinhos, foundue... entre "otras cositas mas"...

Mas eu tava pensando esses dias, enquanto andava pelo Shopping, como as pessoas (ou pelo menos a maioria delas!rs)  ficam mais bonitas no inverno. Deve ser pq agente tem que parar e pensar minimamente no que vai vestir, nem que seja pra não morrer de frio, né!?rs Sim, pq definitivamente isso não acontece nas outras estações, principalmente no verão - agente vê cada marmota! Namm... Mas se um dia eu entrar pra política prometo que vou distribuir espelhos para todos...hehe... #abafa!

Enfim! Uma das peças que não pode faltar no nosso guarda roupa invernal é o lenço! De vários tamanhos, formas, cores e tecidos, eles adicionam bossa à qualquer produção! E o grande lance é o fato deles serem bemmm democráticos: tem "pedacinho de pano" de todo jeito e preço por aí, sem falar que todo mundo tem aquele que era da mãe ou da vó, né!? 

Além disso, o mesmo lenço é capaz de assumir uma carinha diferente, dependendo da forma como é usado! Dá pra variar muitoooo! Euzinha aqui adooogoooo aprender e ensinar amarrações diferentes, e esses dias encontrei várias dicas super bacanas no youtube. Entre elas, uma me chamou muita atenção, pois além da facilidade, tem várias idéias resumidas em menos de cinco minutinhos. Olha só:


E aí, gostaram? Eu AMEIII! Ah! E mais uma dica: gravem no celular, assim qd vcs estiverem na correria, ou mesmo quiserem mudar o look pra um happy hour, vai estar à mão!

Ah! E se tiverem outras diquinhas, me contem!

Bjoks Mil!




0 comentários: