sábado, 25 de junho de 2011

Quem não tem cão...

Caça com gato! Ah! Definitivamente caça, hein!

Amoras mias! Esses dias consegui eliminar um ítem da minha wish list – o tão badalado Donut (ou rosquinha), usado pelas celebrities para fazer coques splendorosos!



A primeira vez que vi um desses babeiiii! Fiquei imaginando “como será que esse povo faz isso”? Tem que ser muito top hair stylist pra conseguir! Até que um belo dia eu vi o bendito truque em uma revista e óbeveooo que fiquei desesperada pelo meu. Só que, até hoje, não encontrei o moçoilo em canto algum... só na internet, mas euzinha aqui confesso que ainda não sou lá um Az das compras on line.

Enfim! Daí, outro belo dia, fuçando no youtube, achei um vídeo da Júlia Petit (diva mor da blogsesfera), ensinando um truque show pra substituir o donut por uma meia enrolada. Vejam no link (não consegui anexar aqui!). 

Show né!? Mesmo assim, eu ainda não tinha me diposto a fazer a experiência, ou seja, continuava sem meu coque splendoroso... snif... snif... L BUT, nesse fds, enquanto fazia uma arrumação aqui nos cacarecos, eu abri uma latinha de um relógio esportivo que havia comprado e achei um donut (ou quase) pra chamar de meu! Iupiiiiiiiiiiiiii! \o/

“Mas Ná, como assim???”. Explico bloguetes: a esponjinha que veio segurando o relógio. Isso mesmo! Eu não sou o máximo!?hehe... :P Olha só:


Relógio na caixa/ Esponja x Donut original 




Coque Rosquinha (sem acabamento)

O coque não tá bom, pois a euforia foi tanta quando descobri que dava certo, que imediatamente corri e fotografei (tentei) pra vocês. Mas finalizando vai ficar o must!!!

E é isso meninas, eu canso de dizer que agente tem que ser feliz com o que tem! Então lembrem-se: quem não tem cão, caça com gato!rs E vcs hein, já tiveram experiências culminantes assim? Outra solução pra fazer coque rosquinha??? Me contemmmmmm!

Bjoks Mil!!!

8 comentários:

Nanna Barbieri disse...

HAHAHA
Adorei a improvisação!!!
Eu vi um vídeo desse coque de rosquinha da Jessy do Two Dots...
Beijos

Naizinha disse...

Cê viu Nanna!? Funcionou né...rs Bjoks Mil!

Lili disse...

adorei a ideia! ficou igual e ainda economizou uns trocados...rs
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Naizinha disse...

kkkkk...eu adorei tb Li!!! O negócio é se virar!rsrs ;)
Bjoks Mil!!!

Varal das Artes disse...

kkk, menina criativa vc hein?? adorei.
Bjs
Karin Montone

Naizinha disse...

Hehe... eu tento ser pelo menos um pouco!rs E admiro quem é muitão q nem vc! ;)
Bjoks Mil!!!

Unknown disse...

é isso Splendorosa, se vira e arrasaaaaaaaaaa, bjocas

Naizinha disse...

kkkkkkkkk... além da "pricisão", tenho boas gurus!rs
Bjoks Mil!!!;)