sábado, 4 de junho de 2011

Eu testei!!!

PARA TUDOOO MULHERADA!

Fazia um tempinho que eu tava louca para experimentar o "The Falsies" (Volum Express, da Maybeline), mas não encontrava o lindão pra comprar. Esses dias, dando uns "bordejos" pela Renner, achei! E aí... Bom, aí que eu pensei que seria difícil dele superar o "The Colossal", da mesma marca, pois na minha opinião é uma das melhores máscaras para cílios que eu havia experimentado, principalmente pelo ótimo custo-benefício!

BUT... Confesso que tive que rever meus conceitos... O "The Falsies" é simplesmente perfas! Facín facín de aplicar (o aplicador é meio curvado e/ou espiralado, não necessariamente nessa ordem!rs), com ótima cobertura ( duas aplicações já te deixam com os cílios de Diva), não borra e ainda é fácil de remover (o que considero indispensável, já que ninguém merece ficar feito panda, né!?).

Ele conseguiu também ganhar uns pontinhos extras comigo porque, além de tudo, ainda alongou alguns cílios mais curtinhos (ridículos!) que eu estou no cantinho de um dos olhos, consequência de uma experiência mal sucedida com um curvex... mas isso é papo pra outro dia!rsrs 

Apesar de ser mais carinho, a diferença (pequena) de preço vale cada cent viu! Então, #ficaadica pra quem ainda não experimentou e está precisando, ou não, comprar uma boa mácara! ;)

E vcs hein, quem já testou? Quero saber o que vcs acharam! ;)

Bjoks Mil!!!





0 comentários: