sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pasmem!!!

Olá amoras! Como vão???
Fiquei sabendo que nesta última quarta e quinta-feiras (08 e 09/06) aconteceu, em São Paulo, o primeiro desfile de esmaltes do mundo! Sim sim, eu escrevi certo: DESFILE DE ESMALTES!!! Com “dedinhos” desfilando todos garbosos pelas passarelas! Rsrs...
Na verdade não se tratou de um “desfilinho” qualquer não, o evento foi inspirado nas grandes semanas de moda e se chamou “Nails Fashion Week”. Lá, grandes marcas mostraram as principais tendências da moda no quesito unhas!
A princípio pode parecer engraçado, ou mesmo um tanto bizarro, né!? Mas na verdade foi uma grande sacada dos organizadores, pois nos últimos anos esse mercado teve um crescimento estrondoso, colocando o Brasil no segundo lugar do ranking de vendas desse produto, ficando apenas atrás dos EUA!
E quem vive sem eles??? As unhas hoje em dia são certamente o novo adereço fashion, sendo tão importantes nas nossas produções quanto qualquer outro acessório! Euzinha achei a iniciativa o máximo! Genialidade dos organizadores – deveras uma grande sacada! PARABÉNS!!! ;)
 Aliás, uma delas chama-se Juliana Lima e também  participa da blogesfera com seu “querido esmalte”  – confiram, pq disso a linda entende!rs
Ah! Como nós bloguetes e esmaltólatras já sabíamos, o evento confirmou: O brilho nas unhas é a verdadeira tendência deste inverno! Então meninas, se joguem!!!

Bjoks Mil!

4 comentários:

Thais Poiani Costa disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, agora consigo comentar! pois é, parece que esse desfile de unhas foi show e maisor repercussão!
bjocas lindonaaaaaaa

Naizinha disse...

haha...ebaa!!! Agora vai!rs Tua cara né Thá!?Bjoks Mil!

Thais Poiani Costa disse...

Lindinhaaaa, pois é, altos e baixos, obrigada pelas palavras lá no nosso reino!
bjocas

Naizinha disse...

Por nada linda!Espero q tenha sido um dia bem especial! Boa semana! Bjoks