sábado, 18 de junho de 2011

As happy as I can be!!!

Bom dia amoras!!!!

Hoje o dia está bem movimentado e a vibe está das melhores! Muitas novidades, muitos acontecimentos, novos laços, novos planos... Enfim! Como me diz todo dia meu querido porteiro :"Só alegria!"!rs

Devo boa parte disso à vocês, viu! Muito bom conhecê-las melhor a cada dia e me tornar parte da vida de vcs, e tê-las como um pedacinho gostoso da minha! Feliz, bem feliz! :D

Bom, estava aqui tomando meu café matinal e vi esse clip do Rick Martin com a diva da Joss Stones. Pecebi que ainda não havia prestado a devida atenção à linda letra dela. As palavras fazem muito sentido nesse dia, então corri aqui pra compartilhar com vcs, com meus sinceros desejos que vcs tenham um super mega bluster power splendoroso findis! ;)






Bjoks Mil!
E obrigada todos e a cada um de vcs!

6 comentários:

Varal das Artes disse...

Beijos linda. Bom final de semana !
Karin Montone

Anônimo disse...

A cada parte da letra era uma lágrima caída.
Esse post parece que foi escrito pra mim.
Obrigada por me fazer lembrar que esse dia pode e deve ser ainda mais maravilhoso!
Bom fim de semana, Campo de Girassol!
Cynara Macedo

Naizinha disse...

Ká!!! Faltou vc no encontro de hj! Espero te conhecer em breve!
Bjoks Mil!

Naizinha disse...

Menina vento... como vc mesma disse, é pra ser melhor sim, se n por escolha, que seja por DEVER!!!
Bjoks Mil!!

Andréa Elektra disse...

Arrasou gata!!!! Adorei!
Beijos eletrizantes!!!
Andréa Elektra

Naizinha disse...

Ui q diliça! Brigada lindona! Bjoks Mil!