sábado, 4 de junho de 2011

Feliz, bem feliz!!!

Amoras da minha vida!!!

A "esplendoragem" de hj é curtinha, mas especial e profunda... Nessa última sexta eu dei um importante passo, à frente, na minha vida profissional! Por esta razão, estou assim  bem bem feliz! 

Nada como a sensação do dever cumprido... de ter feito o possível (e o impossível!hehe...) para atingir uma meta... e aí, finalmente atingi-la! 

Como reflexão, deixo então meu exemplo de que vale a pena... E nesse momento, faço minhas as palavras do grande poeta e lhes digo:


"Para sê grande, sê inteiro; 

nada teu exagera ou exclui; 

sê todo em cada coisa; 
põe quanto és no mínimo que fazes; 
assim em cada lago, 

a lua toda brilha porque alta vive." 



(Fernando Pessoa)


Sorte p vcs! E muita, mas muita perseverança sempre! ;)


Bjoks Mil!






Tks my dear Lord! It is... "as good as it gets" !!! :D

0 comentários: