domingo, 29 de maio de 2011

Aniversariante do Mês!





Olá pessoas!

Ainda é maio! Então ainda está em tempo de falar sobre a aniversariante do mês: ELLE Brasil! Sim sim! Na minha opinião, umas das melhores publicações do mundo fashion atual, a revista está completando “23 aninhos bem existidos”! 

Criada na França em 1945, por Hélène Gordon-Lazareff, a revista surgiu no tumultuado período pós-guerra. Naquela época havia um grande anseio por dias melhores, portanto, era a época perfeita para se lançar uma revista para mulheres que queriam se sentir melhores e mais belas.

Hoje, a revista está presente em 41 países e tem mais de 23 milhões de leitoras espalhadas pelo mundo. Leitoras essas que, certamente, continuam desejando dias cada vez melhores! Por esta e outras razões, a história de Elle se confunde com a da moda e folhear cada edição é entrar de cabeça no universo feminino.


No Brazuka, a revista está atualmente sob o comando de Lenita Assef, que  procura sempre trazer “o melhor do melhor”(palavras da própria, na edição de maio). Então PARABÉNS a todos vcs da redação, que se empenham a cada dia em nos trazer uma revista de qualidade!

O aniversário é de vcs, mas o presente é nosso! A edição de aniversário, com ninguém menos do que a grande top, Gisele Bundchen! Que assim como a revista, está cada dia mais maravilhosa! ;)

“Muitas felicidades, e muitos anos de vida”!

Bjoks Mil!



0 comentários: