terça-feira, 31 de maio de 2011

E o homem que mudou a minha vida...

Olá amoras!

Curiosas com o título do post?rs 

Calma calma, "não criemos pânico"! Eu (ainda) não encontrei o meu príncipe encantado num cavalo branco!hehe... Mas é que ontem eu tive o prazer de conhecer o top hair stylist Iran Avelar, do Studio W.

Vou explicar: Ontem participei de um curso, sobre cabelo e make up, da Belliz Company, na Spasso Cosméticos (aqui mesmo na "Terra das Andurinhas").  O Iran, além de ser um fofo, é fera na tesoura (Edward Mãos de Tesoura perde e é feio!rs) e nos arrebata com sua simpatia. Ele nos deu várias dicas e fez muitas transformações, daquelas de nos deixar com a boca aberta! Pena que a pessoa aqui esqueceu de levar a máquina! ;(  Mas estou na esperança de conseguir algumas fotos com uma colega do curso (Send it to me, "pliasi"!).

Enfim, o fato é que ele literalmente nos enfeitiçou e Euzinha aqui não hesitei em lhe entregar as minhas preciosas madeixas... Resultado!? Mudança radical: Em alguns minutinhos ele me tirou de um super longo para um cabelo médio, ou "novo longo", como se diz por aí. Eu adorei o resultado! Embora, CLARO, seja um tanto difícil a princípio, acho que pq leva mesmo um tempinho pra gente desacostumar do vício do longo né!? Mas eu sou super à favor das mudanças e indico! 

Também pudemos contar com muitas dicas de make up, com a Jéssica, maquiadora da Vult Cosméticos. E, como diria o Chicó (do "Auto da Compadecida"), "só sei que foi assim"! Um dia bem joinha, cheio de fofocas e muitas dicas de beleza, do jeitinho que agente gosta! ;)

Ah! Às amigas campineiras, #ficaadica dos cursos da Spasso! A programação está cheinha de novidades e feras do "beauty world"! Sem contar que os preços são bem democráticos e dá pra aprender cositas preciosas! É só passar em uma das lojas e pedir o folder dos cursos! 

O Iran também ministra cursos para profissionais e inclusive comentou que vai haver uma turma em breve, vou pegar os dados certinho e passo para vcs! Aliás, vou tentar um espaço, na agenda lotadíssima dele, e pedir uma entrevista para o Splendor! Mas não deixem de conferir o site dele no link! 

Em breve posto umas fotos, de antes e depois, para vcs verem! Ah! E agora estou na promessa do querido de mudar a cor também (Vou cobrar hein Iran!?rs). E eu que vivo dizendo que "trabalho o desapego", posso dizer que foi um passo e tanto!hehe... 

E olha ele aí... o homem que mudou a minha vida!rsrs



Bjoks Mil!



5 comentários:

Thais Poiani Costa disse...

oiiiiii, gostou do meu reino?

twitter é @thais_poiani já estou te seguindo tb,
email : tp_costa@hotmail.com que é msn, ou acordarainha@gmail.com,
no Face é... peraí, deixa eu lembrar, rs
é Thaís Poiani Costa.
orkut é Thaís Acorda Rainha, vamos o que mais...
qualquer coisa interfona no 32, kkkkkk
adoro os cursos da Spasso, vou lá toda semana! Sábado teve um encontro da Sancion Angel! e adoro mudar o cabelo, to curiosa demais pra ver sua mudança, acho cabelo mais curto elegância pura!
bjocas

Carol Guijarro Falcão disse...

kkkkkkkkkkk... até que eh bonitinho!! Linda adorei o blog e o nome é oteeemooo! Super criativo... já virei seguidora e sempre estarei por aqui para conferir as novidades!
Super Beijo e muito sucesso!!
Carol
http://universobyme.blogspot.com

Anônimo disse...

QUE CABELEIREIRO LINDO!!!!COM ELE MUDARIA MINHA VIDA TAMBÉM!!!
FERNANDA

Anônimo disse...

ADOREI O CURSO ESTIVE LÁ!!! QUE HOMEM É AQULE?!!RS....
CÍNTIA, VOU SEGUIR O BLOG...TAMBÉM QUERO CORTAR COM ELE....

Anônimo disse...

Moramos numa república..será que ele vem até aqui????Se vier não garanto que saia..kkkk