domingo, 29 de maio de 2011

Quem acredita sempre alcança!

Olá amoras!

Incrível como a vida tem imprevistos né!? 

Já faz um bom tempo que eu decidi tocar o projeto do blog, e estava super animada, mas daí parece “uma coisa”... TUDO acontece e aparece pra gente fazer nessas horas, e aí ficou impossível postar por aqui .

Mesmo assim, nesse meio tempo, eu vi muitasss cositas bacanas que eu gostaria de ter compartilhado com vcs. Então eu sabia que era uma questão de tempo pra eu conseguir retomar esse projeto. 

Aliás, às vezes (muitas vezes) na vida também é assim né... agente se programa toda pra fazer algo, ir a algum lugar e etc e aí, eis que tudo acontece pra tomar seu tempo. Se vc não tiver objetivos bem definidos e claros, quando vc menos espera está como um barco à deriva. Mas barcos que sabem aonde querem chegar, sempre reajustam suas velas no rumo certo! E cá estou eu novamente! ;)

 Vejam e ajustem suas próprias velas : “Quem acredita sempre alcança”.

Bjoks mil!



0 comentários: