domingo, 19 de junho de 2011

Encontrinho das Blogueiras na Esmalteria!

Olá amoras da minha vida!!!

Nossa, esses dias foram master movimentados! Tenho tantas novidades pra compartilhar com vcs que nem se eu tivesse postado o dia todo teria dado conta! Mas prometo agilizar! hehe...

Bom, então vamos começar pelo começo: Esse sábado tivemos um encontrinho das blogueiras, aqui de Campinas City, lá na Esmalteria. Eu ainda não tinha ido lá conferir, mas agora posso garantir que é um caminho sem volta - Não dá mais pra viver sem!rs. A loja é uma graça de linda e existem esmaltes de várias marcas, cores, efeitos e preços. A melhor parte é conhecer a Anita, que comanda por lá, pois ela é uma simpatia e entende tuuuudo de esmaltes! Ainnn... voltei de lá um tanto mais pobre, mas comprei muitas cositas lindas pra mostrar p vcs! ;)

O nosso encontro foi uma delícia e nem poderia ter sido diferente, já que foi organizado pela nossa Rainha splendorosa Thaís Poiani, do Acorda Rainha. Quem tem o prazer de conhecê-la sabe que ela é a coisinha mais gostosa e realesca do pedaço!rs Eu tive o prazer de conhecer várias splendorosas e tricotar bastante, principalmente sobre nossos queridinhos, os esmaltes nossos de cada dia! 

Todas nós recebemos mimos e participamos do sorteio de váriosss presentes. Eu, que nunca ganho nada em sorteios (história para próximo post), ganhei várias coisas e entre elas uma caixa da Cinco Esmaltes, com doze lindas cores! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii! \0/ hehe...

Bom pessoas, "só sei que foi assim"! Uma tarde bem gostosa, cheinha de fofocas e resenhas, do jeitinho que agente gosta! Agora euzinha mal posso esperar pelo próximo! ;)


P.S.: Eu infelizmente ainda não sei colocar legenda nas fotenhas, mas vale a intenção pra vcs sentirem a vibe!rs

 P.S.2: Finalmente taí uma foto com o bendito cabelo curto! Pra quem não me conhece (ou reconhece!rs), eu sou esse ser de blusa laranja, bem discreta!hehe... O que acharam do visu novo?

Bjoks Mil! 

10 comentários:

Varal das Artes disse...

Aihh que delicinha este encontro hein ?? Quem sabe consigo ir no próximo.
Beijosssss
Karin Montone

Naizinha disse...

Foi mesmo Ká, mas vc levou falta! Te espero no próximo! ;) Bjoks e boa semana! :**

Anita Pacheco disse...

Ahhhhhhhhhh agora eu te sigo de verdade hein.... Dei um jeito nesse blogspot kkkkkkkkkk
Foi maravilhoso mesmo!! Super bacana!! Amei que vieram e principalmente que gostaram!!!

Um grande beijo!!!!!!!!!!

esmalteriacampinas.blogspot.com

Naizinha disse...

kkkkkkkkk...ebaaa! Finalmente!rsrs
Foi mara mesmo, precisamos marcar o próximo! Bjok mil p vc e p Mel!!! ;)

Patricia Faria disse...

ÊÊÊ achei a senhorita :P

Ai, adorei sábado! Espero outros encontrinhos em breve! E a Esmalteria é uma perdição, eu assumo :P

:***

PS: Fotos devidamente assaltadas rs

Dri Ribeiro disse...

Olá... Que bacana seu blog. Amei a montagem do encontrinho. Vou te add no face...no meu albúm tem algumas fotos dos esmaltes e de como eu viciada armazeno (artesanato da A.C. Sórios)...rssss Bjuxxxx

Naizinha disse...

Patty!!! Que legal que vc me achou!Add o face e twitter p gente se comunicar! E vamos marcar sim! Bjoks Mil e seja bem vinda! ;)
p.s.: As fotos são nossas, fique à vontade!rs ;)

Naizinha disse...

Dri!!! Que legal que vc me achou! Que bom que vc gostou, seja bem vinda! :D Tô doida p te entrevistar e mostrar esse jeito de guardar os esmaltecos, vamos marcar!!! Me add no face e no twitter p gente ir se comunicando! E vamos marcar maisss eventos!!! Bjoks Mil!

Carol disse...

Oi! A o encontro foi demais msm, e vc achando que não ia ganhar nada sortuda ganhou uma coleção de esmaltes haha, adorei seu blog, muito lindoo. Bjos :*

Naizinha disse...

Oi Carolzita!!! Cê viu!? Agora ensinei o meu segredo pra ganhar!hehe... ;) Q bom q vc gostou! Seja bem vinda! Bjoks Mil!