quarta-feira, 15 de junho de 2011

Leitura - uma paixão!

Olá amoras! Como vão???

Hoje o dia foi corridinho, mas cá estou eu, antes tarde do que nunca!rs

A dica de hoje é master especial! Em primeiro lugar, não posso deixar de falar dessa paixão maravilhosa que é a LEITURA! Infelizmente hoje em dia muita gente não tem esse hábito, até porque alguns (muitos!) livros não tem precinhos lá muito democráticos, né!? BUT, agente gasta dinheiro com tantas outras coisas menos importantes, que vale a pena priorizar!

Eu sou rata de livrarias! Um dos meus programinhas preferidos é ir sem pressa conferir os lançamentos, percorrer a sessão dos meus assuntos favoritos, sentar e folear alguns, tomar um café... Às vezes até nem dá pra levar no dia, mas paquerar o livro tb é parte integrante do processo!rs Importante é anotar os nomes numa "wishlist", se não agente esquece mesmo!:/

Esses dias eu fiz várias comprinhas na Saraiva (minha preferida.com!) e entre elas "Jesus, o homem mais sábio que já existiu" , do Steven K. Scott, editora Sextante. Pessoas, eu simplesmente devorei o livro em dois dias! Achei muito bacana a visão do Steven, não religiosa, mas de exemplo do sucesso de Jesus. Ele o coloca como um homem que foi bem sucedido em toda sua vida, já que até na hora da sua morte ele agiu de acordo com o que acreditava e pregava.

Enfim, vale a pena viu! Gosto é algo bem pessoal, e com leitura também não é diferente, mas acho que todos nós gostaríamos de atingir nossas metas e de sermos pessoas de sucesso! Então, #ficaadica! ;)

Espero que gostem! E me mandem dicas dos favoritos de vcs tb!

Bjoks Mil!!!

2 comentários:

Fabi disse...

To atrás dele,doida pra ler!

Naizinha disse...

Saraiva linda! Melhor preço que achei também!;)
Bjoks Mil!