quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tricô na Di Prata Acessórios



Amoras da minha vida!!!

Esses dias eu tive a grande satisfação de conhecer a loja Di Prata Acessórios, aqui no Cambuí. Passei uma tarde super agradável ao lado das splendorosas Rainha Thaís, Fabi e Solange. Também estavam lá as fofuritchas Príncipe Cadú e Beatriz. Mulherada reunida, já viu, né!? Tricô garantido!rs Ainda mais twitteras, blogueiras e facebookeiras que somos, não deu em outra!!! Adogooooooooooo!

Dessa vez eu não “quase enlouqueci”, eu enlouqueci de vez mesmo! A loja é linda de viver, tem muita variedade e ótimos preços (já se acostumaram com a minha mania de pechincha? rs). Outro plus é o atendimento personalizado oferecido, sem falar na simpatia da Solange, proprietária da loja, que está sempre preocupada com a satisfação dos clientes.

Eu tive vontade de trazer metade da loja, mas infelizmente não seria compatível com meu orçamento, então tive que me contentar em paquerar várias coisas e acrescentá-las a minha wish list. Mas claro que não resisti e comecei as minhas comprinhas, vejam só:




Eu caí de amores pelo pingente, aliás, uma das minhas manias. O bracelete eu já tava querendo, mas ainda não havia encontrado. E o anel de sapinho (depois mostro em detalhe)... bem, estava fora dos meus planos, mas pq eu não havia imaginado tamanha forurice! hehe...

A minha próxima aquisição sem dúvidas será o pingente, exclusividade da loja, com o twitter do @Splendor4u. Como eu ainda não o tenho, vejam esse coisimailindimundo da Rainha:



Ainnn, fala se não é tudo e mais um pouco!? Eu tenho até sonhado com o meu!rs Mas em breve eu passo lá, confiro as novidades e encomendo o meu! ;)  

Ah! Eu não poderia deixar de falar dos pequenos que estavam lá alegrando o ambiente. O Príncipe Cadú eu já conheço desde baby real, e baaaabo todo dia na sua realeza. Já a Beatriz, filha da Fabi... essa quase mata agente de tão linda, simpática e espontânea que é! Além disso, fina benhê! Pense na classe, no estilo, no glamour! Chegou lá num look de arrasar e já fashionista viu! Mas também, nem poderia ser diferente - “Filha de peixe, peixinha é!”- sua mommy além de lindona, entende e discute sobre o assunto de maneira bem legal lá no seu Chique Chix!



E é isso amoritas, quem não conhece a loja ainda, não deixe de conferir, euzinha aqui garanto que vcs vão adorar!

Bjoks Mil!

7 comentários:

Lili disse...

Amei o pingente com o nome de blog. Tb quero um...rs
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Naizinha disse...

Ainnnn nem me fale, tô doida pelo meu!!!rs
Bjoks Mil!!!

Varal das Artes disse...

As peças da Di Prata são lindas mesmo. Adoro.

E adoro as lindezas da foto tb rsrs! Beijos
Karin Montone

Naizinha disse...

Ebaaaaaa!rs Vc já tem o seu pingente? Obrigada lindona!!! Bjok bem grande!!! ;)

Dennis disse...

Olá querida, obrigado pelos elogios.
Adooooro seus comentários.
Agora aproveitando pra usar a "Ferramenta de Captura", registrei um errinho seu: http://bit.ly/l5d7oB
Lembre-se de colocar sempre o "http://" ao invés do "www", para sites blogspot. A "Rainha" sempre confunde também.
Obrigado mais uma vez. Beijos.
"Rei" Dennis.

Naizinha disse...

Rei!!! Por nada, comentários merecidos! E obrigada pela dica, ainda bem q agora tem vc no reino p ensinar agente! ;)
Bjoks Mil!!!

Fabi disse...

Querida .... q lindo o post !!!

Todos os dias apos nosso tricozinho, alem de entregar pra conhecer o seu blog (ta nos favoritos ja !) vinha conferir um post com a BIA ! rs corujaaaaaa ... Mas depois tava tão corrido que só vi agora !!!!!
Brigada pelo carinho viu ...
Super bjo e até o proximo tricozinhooooo